Ocorreu um erro neste gadget

22 agosto 2010

Desta vez eu me superei...PATCHWORK

BOLSA CARTEIRA
Sempre tive vontade de aprender um pouco de patchwork ... mas não tinha muita habilidade com a máquina de costura...Então resolvi fazer um curso perto do meu trabalho e me surpreendi com o resultado...Arlete é o nome da professora que com toda paciência e generosidade, me fez crer que eu podia...E eu acreditei...
 


MAIS UM TRABALHO

Estojo para costura
Irei postando aos poucos os trabalhos que tenho feito e espero que comentem ...

3 comentários:

Eliete disse...

Olá,
Comecei seguindo seu blog.Peço que siga o meu (comu do orkut artesanato.tv).
www.fiosdeluz-li.blogspot.com

any disse...

ADOREI SEU CANTINHO , TUDO PERFEITO ! NÃO RESISTI E JÁ ESTOU TE SEGUINDO . PASSA LÁ NO MEU BLOG (hppt://aniarteva.blogspot.com/) VOU FICAR MUITO FELIZ !!!

Bete Alves disse...

Lindos seus trabalhos. Amei. Já estou te seguindo. Siga-me também:
http://bonecadepanoatelie.blogspot.com
bjos...